POTIGUAR: Em noite de muitos gols, América mantém 100% de aproveitamento

O Mecão assumiu a liderança isolada e tem dois pontos a mais que Potiguar-M e Globo

america_x_assu

Pouco mais de três mil pessoas compareceram na Arena das Dunas nesta noite, mas com certeza não se arrependeram. Thiago Potiguar abriu o placar logo aos dez minutos em uma linda cobrança de falta e Reis, de cabeça, ampliou no fim do primeiro tempo. No começo da etapa final, Gustavo, também pelo alto, marcou o terceiro e Gabriel fechou o placar: América-RN 4 x 0 ASSU.

Único com 100% de aproveitamento, o América está na liderança isolada do Campeonato Potiguar, com seis pontos, dois a mais que Potiguar de Mossoró e Globo. Por outro lado, o ASSU, que venceu na estreia, estacionou nos três e é o sexto colocado, na frente apenas dos lanternas Palmeira de Goianinha e Alecrim.

No Estádio Nogueirão, o Baraúnas não fez uma boa partida, mas mesmo assim venceu o Alecrim, por 2 a 0, e somou os primeiros três pontos, subindo para a quarta colocação. Já o Periquito segue sem pontuar e amarga a lanterna.

Quem também ainda não somou nenhum ponto é o Palmeira de Goianinha, que foi goleado, em casa, pelo Potiguar de Mossoró, por 3 a 0, e está na sétima colocação. Com quatro pontos, o Time Macho é o vice-líder.

Agência Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s