Homem rouba cavalo avaliado em 20 mil reais e é preso em Pedro Velho, RN

02.jpg

Policiais civis da Delegacia de Pedro Velho localizaram, nesta terça-feira (16), um dos homens que são suspeitos de estarem roubando cavalos no município. Adriano Bezerra da Silva, vulgo “Canequinha”, foi encontrado em Lagoa de Dentro, distrito de Jacarau, na Paraíba, com um dos cavalos que foi roubado na cidade de Pedro Velho. A prisão do suspeito já foi solicitada pela Polícia Civil à Justiça.
Segundo testemunhas, que já reconheceram o suspeito, ele roubou um cavalo avaliado em R$ 20 mil, em outubro de 2015. De acordo com a investigação, no dia do crime os suspeitos entraram em uma propriedade, localizada no sítio Arisco, zona rural de Pedro Velho, portando um revólver calibre 38. Eles ameaçaram o proprietário da fazenda e levaram o cavalo que era usado em vaquejada.
Durante o interrogatório, Adriano Bezerra relatou que o outro comparsa que cometeu o crime é conhecido por “Neguinho” e que ele está preso na Paraíba, acusado pela prática de um homicídio cometido no Rio de Janeiro. A Polícia Civil de Pedro Velho já conseguiu recuperar 13 animais que foram furtados ou roubados no município.
VNT Online
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s